Economia

Águas de Teresina oferece 70% de desconto em negociações

A ação segue até o dia 20 de novembro


Foto: Divulgação/Águas de TeresinaConta de água, Águas de Teresina
Conta de água, Águas de Teresina

 

 

Atendendo à solicitação dos usuários e ciente dos impactos econômicos enfrentados pela população, a Águas de Teresina realiza uma edição especial do Feirão de Negociação voltado aos clientes com contas vencidas junto à concessionária. A ação acontece a partir desta segunda (06) e segue até dia 20 de novembro em todos os pontos de atendimento da empresa, inclusive nos canais digitais. 

As negociações disponíveis aos clientes incluem descontos especiais, que podem chegar a 70% (de acordo com a idade da dívida), e parcelamentos flexíveis. O objetivo é estimular a quitação de faturas em atraso de clientes que ainda sofrem com o desequilíbrio econômico-financeiro ocasionado pela pandemia e estão com dificuldades de manter as contas em dia.

“A concessionária está sempre aberta ao cliente, entendendo que muitas famílias ainda estão em situação de crise, por isso vem flexibilizando as possibilidades de pagamento para atender no que for necessário. Durante o Feirão, analisamos cada caso de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e valores de cada dívida. E nesta edição, em especial, estaremos negociando em todos os nossos pontos de atendimento: presencial e digital”, destaca a gerente Comercial da concessionária, Carla Dutra.

Pessoas oriundas do programa Tarifa Social também poderão participar das negociações do Feirão, assim como famílias em situação de vulnerabilidade poderão aproveitar a oportunidade para também se inscrever neste programa e obter desconto de 50% no valor mensal da fatura de água e esgoto.
Para participar do Feirão, os interessados devem se dirigir a qualquer uma das lojas, ou buscar atendimento virtual em nossos canais, portando RG, CPF e o número de matrícula do cliente, presente na fatura.

Pontos Físicos

- Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911
- Dirceu: no Grand Dirceu Shopping, na Avenida Deputado Paulo Ferraz, Beira Rio
- Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597
- Show Automall: avenida João XXIII, 5325
- Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832

Atendimento Virtual 

Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).

Com informações da Ccom

Deixe sua opinião: