A reviravolta na relação de Carlos Bolsonaro e Michelle
Antes críticos, agora trocam elogios

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) tem demonstrado uma crescente aproximação com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, especialmente após a cirurgia de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com a colunista Bela Megale, do O Globo, nos bastidores políticos, Carlos tem deixado claro que a situação delicada de saúde do pai o aproximou de Michelle, a quem ele antes tratava com ironia. Ele inclusive teria abandonado o apelido zombeteiro “Xuxa”, que costumava usar para se referir à madrasta até o início do mês passado.
Desde então, o tom mudou. Carlos tem adotado uma postura mais carinhosa com Michelle, comportamento que já estaria chamando a atenção até de outros membros da família Bolsonaro. Em uma live recente da família, o vereador chegou a elogiá-la publicamente, dizendo que ela está cuidando de Jair Bolsonaro de maneira “excepcional” e chegou a compará-la a uma “leoa”.
A reaproximação chama atenção principalmente porque, em março deste ano, Michelle revelou em entrevista que não mantinha uma boa relação com Carlos. “Não desejo nenhum mal para ele, mas é uma pessoa com quem eu não quero conviver”, disse ela, sem entrar em detalhes sobre os motivos do desentendimento.
O próprio Jair Bolsonaro também comentou o clima de tensão entre o filho e a esposa. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ele reconheceu a existência de conflitos entre os dois.
Deixe sua opinião: