Pensar Piauí

Zeca Pagodinho sugere 'levantamento de copo' para Jogos Olímpicos de Paris

Além do levantamento inusitado, ele também indicou que o Comitê Olímpico regularizasse a sinuca, a pipa, entre outros

Foto: twitterZeca Pagodinho

 

DN - Inspirado pelo espírito olímpico, o cantor Zeca Pagodinho, 62 anos, sugeriu, novas modalidades “esportivas”, como “levantamento de copo”, para estrearem na próxima edição dos Jogos, que acontecem em Paris, França, no ano de 2024.  

O artista entrou na onda de memes e das brincadeiras nas redes sociais e publicou uma série de imagens com as novas modalidades. Além do levantamento inusitado, ele também indicou que o Comitê Olímpico regularizasse a sinuca, a pipa, o “vôlei aquático” e o “surf no rio”.

"Estamos na reta final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas nada de deixar a peteca do Badminton cair após o encerramento! O Zeca Pagodinho tem sugestões incríveis de modalidades que você pode praticar quando e onde quiser", escreveu na legenda da postagem no Instagram.

Os internautas se divertiram com as sugestões do artista. O cantor Arlindinho Cruz comentou na publicação que está “seguindo os ensinamentos do mestre” e já começou a se preparar para representar o Brasil daqui a quatro anos na categoria do “samba na Olimpíadas". 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS