Pensar Piauí

Wellington Dias assume compromisso com projeto de alimentação de qualidade

Para o deputado federal Guilherme Boulos, a presença do ministro na iniciativa alegra os colaboradores e permite pensar em ampliar o trabalho

Foto: MDSWellington Dias
Wellington Dias

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, visitou na quinta-feira (09), ao lado do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), uma Cozinha Solidária do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) do Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal, onde almoçaram.

À frente do MDS, Wellington se comprometeu com o fortalecimento do projeto anunciado pelo deputado de transformar a experiência em política pública.  “Saio daqui mais comprometido ainda. Eu sei, e você pode ter certeza, do compromisso e da sensibilidade do presidente Lula. Ele não quer só a transferência de renda. Ele quer que as pessoas tenham uma comida boa. E a ideia é fazer com que esse modelo da cozinha solidária, como é essa aqui do Sol Nascente, chegue onde as pessoas mais precisam. Aqui ninguém larga a mão de ninguém. Vamos fortalecer essa política”, garantiu o ministro.

Foto: MDSWellington Dias assume compromisso com projeto de alimentação de qualidade
Wellington Dias assume compromisso com projeto de alimentação de qualidade

Para o deputado federal Guilherme Boulos, a presença do ministro na iniciativa alegra os colaboradores e permite pensar em ampliar o trabalho. 

“Recebemos nosso grande amigo, ministro Wellington Dias, do Desenvolvimento Social, para ele conhecer de perto a experiência das cozinhas solidárias para a gente avançar no projeto, que é nossa proposta de transformar as cozinhas solidárias em política pública. Wellington recebeu isso muito bem e acreditamos que podemos avançar muito nisso”, disse o deputado.

Foto: MDSWellington Dias e o deputado federal Guilherme Boulos
Wellington Dias e o deputado federal Guilherme Boulos

 

Foto: MDSWellington Dias
Wellington Dias

 

Com informações do MDS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS