Wellington Dias ameaça "cruzar os braços" em relação a Previdência e reclama de juros das contas públicas

Wellington Dias ameaça "cruzar os braços" em relação a Previdência e reclama de juros das contas públicas


O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), concedeu entrevista ao site Poder360 e mandou alguns recados ao presidente Jair Bolsonaro.
Quanto a reforma da Previdência Social, Wellington disse que ela não será a “Bala de Prata” dos problemas brasileiros. Que o país tem inúmeros outros situações para destacar na agenda nacional e não pode ficar tratando apenas de Previdência.
Ainda sobre este assunto e a possibilidade de estados e municípios ficarem de fora da reforma Wellington dias disse que tem disposição para o entendimento, que quer conversar, mas que também pode cruzar os braços em relação a reforma da Previdência
Em alguns momentos da entrevista ele se referiu ao fim da eleição e que era preciso descer do palanque em clara alusão ao presidente da Republica, Jair Bolsonaro.
Mas Wellington Dias abordou também um tema que costumeiramente não faz parte de suas explanações. Ele reclamou muito dos juros altos nas contas públicas e a forma como a dívida tem comprometido a ação do Estado brasileiro.
Wellington Dias concedeu a entrevista na sexta-feira (31 de maio) e o Poder360 a divulgou hoje. Confira:
[embed]https://www.youtube.com/watch?time_continue=2116&v=syW4qOGAIA8[/embed]