Vítima da Covid-19, engenheiro piauiense morre aos 25 anos
Amigos, familiares e o prefeito da cidade de Caracol prestaram homenagens nas redes sociais

O engenheiro eletricista Adriano Dias Ribeiro, de 25 anos, faleceu na noite de quarta-feira (7), após complicações da Covid-19. O jovem passou alguns dias internado para tratamento da doença na UPA de São Raimundo Nonato. Adriano Dias foi sepultado na cidade de Caracol, na manhã desta quinta-feira (8), cercado de amigos e familiares, que soltaram balões brancos e fizeram orações. Ele não tinha comorbidades e não chegou a tomar a vacina contra a Covid-19.
A mãe, o irmão e a cunhada de Adriano também foram infectados pelo novo coronavírus. Eles estão em casa em recuperação.
Uma carreata percorreu a cidade antes do sepultamento. Uma celebração foi feita no cemitério. Adriano se formou em Engenharia Elétrica pelo Centro de Ensino Unificado do Piauí (CEUPI).
Amigos, familiares e o prefeito da cidade de Caracol prestaram homenagens nas redes sociais. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PI) também prestou pesar.
O prefeito de Caracol, Gilson Filho, expressou “as mais sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, que Deus possa confortar os corações de todos em razão dessa perda irreparável”, disse.
O Educandário São Lucas também prestou homenagem ao ex-aluno, “que tão cedo foi chamado a companhia do Pai Celestial”. “Em face desse momento de grande tristeza, o Colégio comunica a suspensão, nesta quinta-feira (08/07/2021), das aulas presenciais e remotas”.
Com informações do Cidade Verde
Deixe sua opinião: