Pensar Piauí

VÍDEOS: Discurso genial de Pedro Cardoso bomba nas redes após fala elitista de Rodrigo Faro

Análise do ator sobre como funciona a cabeça de um rico caiu como uma luva para uma revelação bizarra feita pelo apresentador

Foto: Montagem Pensar PiauíInternautas resgatam vídeo de Pedro Cardoso para criticar fala elitista de Rodrigo Faro
Internautas resgatam vídeo de Pedro Cardoso para criticar fala elitista de Rodrigo Faro

Na segunda-feira (2), no nome do ator Pedro Cardoso, que eternizou o personagem Agostinho Carrara no seriado "A Grande Família", constou na lista dos assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter. O motivo: uma declaração feita pelo apresentador Rodrigo Faro ao podcast Podpah. 

Mas, afinal, qual a relação entre Pedro Cardoso e a entrevista de Rodrigo Faro? Uma declaração antiga do ator que caiu como uma luva para explicar a fala bizarra feita pelo apresentador. 

Há 4 meses, Faro contou, em entrevista ao podcast, que se recusa a pagar R$ 400 para que um trabalhador limpe a piscina faraônica que construiu em sua mansão avaliada em  R$ 15 milhões em Alphaville, na Grande São Paulo. 

“Sabe quem limpa a piscina? Quem mergulha na piscina com a redinha pra limpar? Eu que entro, uma vez por semana. É um puta trampo. Quatrocentos reais um mergulhador com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei ‘não vou pagar 400 pau pro mergulhador, eu vou fazer'”, disparou Faro, gerando inúmeras críticas nas redes sociais. 

Internautas, então, resgataram um vídeo de 2018 em que Pedro Cardoso explica como funciona a cabeça de um rico. 

"No Brasil e no mundo não se dá valor econômico ao trabalho, se dá valor ao bem, às coisas. A gente é capaz de pagar, meu amigo, 1 milhão de reais por um apartamento. E você chama um homem para pintar seu apartamento de 1 milhão de reais. Ele te cobra 5 mil. E você acha um absurdo. Então, a coisa a gente paga. A pessoa, o trabalho a gente não paga. Isso, na minha opinião, vem da formação do nosso país que foi fundado pelo genocídio dos índios e pela escravidão", disse Pedro Cardoso. 

Veja vídeo com as falas de Rodrigo Faro e Pedro Cardoso

Com informações da Forum

ÚLTIMAS NOTÍCIAS