Pensar Piauí

Vídeo: Seguranças de supermercado são flagrados agredindo mulher em SP

Os funcionários tiveram desligamento imediato, segundo a empresa

Foto: ReproduçãoSeguranças de supermercado são flagrados agredindo mulher em SP
Seguranças de supermercado são flagrados agredindo mulher em SP

Um vídeo circulando nas redes sociais mostra dois seguranças de um supermercado agredindo uma mulher no estacionamento. O ocorrido aconteceu em um estabelecimento da rede Fonte Nova, no bairro Bom Clima, em Guarulhos.

A filmagem mostra o momento no qual dois funcionários do estabelecimento encurralam a mulher e um deles dá uma rasteira de maneira que ela cai no chão. Veja o vídeo abaixo. 

Nas redes sociais, a rede de supermercados Fonte Nova lamentou o incidente e reafirmou seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento.

O informe ainda acrescenta que se trata de um “caso isolado” e garante o “desligamento imediato do funcionário que realizou tal ato, que está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias”.

A Polícia Civil de São Paulo informou que o gerente do estabelecimento comercial e os seguranças já foram identificados e intimados a prestar depoimento no 6º DP de Guarulhos.

“A autoridade policial realiza diligências para a localização da vítima que, caso tenha interesse, pode registrar queixa contra os autores”, diz a nota. A polícia ressaltou que por se tratar de um crime de ação penal condicionada, é necessária a representação por parte da vítima para que as investigações prossigam.

Com informações da CNN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS