Pensar Piauí

VÍDEO: 'Preta arrogante', Jojo Todynho relata caso de racismo em Fortaleza

A cantora afirmou em suas redes sociais que registrou um Boletim de Ocorrência

Foto: Redes SociaisJojo Todinho
Jojo Todinho

Terra - A cantora Jojo Todynho compartilhou em suas redes sociais que foi vítima de um episódio de racismo enquanto realizava compras na feira da Beira-Mar, em Fortaleza, no sábado, 17. Ela relatou que foi comprar uma mala para guardar alguns presentes que havia recebido durante o passeio, quando foi alvo de um ataque racista por parte de uma expositora do local.

"Veio uma senhora e falou para mim: 'Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no Instagram?'. Eu falei para ela: 'Não, obrigada, quero não'. Ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'", disse Jojo.

Jojo Todynho contou que foi falar com a vendedora após o caso e que a administradora do local pediu desculpas. Além disso, a cantora afirmou em suas redes sociais que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).

"Quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu só discuti, mas em uma dessas, se meto a mão na cara... Porque com racista tem que ser assim. Eu disse que vim passear, não sou obrigada a aceitar produto", acrescentou.

Por outro lado, a pessoa acusada por Jojo de racismo afirmou, também através das redes sociais, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) acusando a cantora de calúnia.

"Falei para ela que não a chamei de preta jamais. Até conversei com ela, mas ela está sempre muito exaltada, não consegue conversar de jeito nenhum", rebateu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS