Vídeo: Pastor chama Nossa Senhora Aparecida de “Satanás fantasiado de azul”
O incidente de intolerância religiosa ocorreu no último domingo (1)

No município de Bastos, interior de São Paulo, o pastor Sérgio Fernandes, durante um culto transmitido ao vivo pela Igreja Vida Nova, causou polêmica ao atacar uma escultura de Nossa Senhora Aparecida, localizada na entrada da cidade. O incidente de intolerância religiosa ocorreu no último domingo (1), quando o religioso chamou a imagem religiosa de “Satanás fantasiado de azul”.
Durante suas declarações, Fernandes também atacou a prefeitura local por, segundo ele, utilizar “dinheiro público para fazer o que fizeram”. O religioso também destacou que a presença de Nossa Senhora Aparecida “só traz maldição para a cidade” e sugeriu possíveis ligações com a idolatria.
“Podem colocar ovos, galinhas, o que quiserem, mas não coloquem Satanás fantasiado de azul na entrada da cidade”, disse o pastor.
A prefeitura de Bastos emitiu uma nota oficial em resposta ao ato de intolerância, enfatizando que “entende que todas as religiões devem ser respeitadas”, e explicou que, visando criar um ambiente harmonioso entre evangélicos e católicos, instalou uma estátua em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e outra à Bíblia, simbolizando a comunidade evangélica, na entrada da cidade.
Veja o vídeo:
O pastor Sérgio Fernandes, da Igreja Vida Nova, de Bastos-SP, chamou a imagem de Nossa Senhora Aparecida de "Satanás fantasiado de azul".
— Andrade (@AndradeRNegro2) October 3, 2023
O vídeo mostra como a intolerância virou motivo de orgulho para muitos evangélicos. pic.twitter.com/3sdXpwna3t
Com informações do DCM
Deixe sua opinião: