VÍDEO: Neto coloca a mãe como comentarista e leva bronca: ‘Cala a boca’
O apresentador Neto fez uma brincadeira no programa desta quarta-feira (19) e colocou a própria mãe como comentarista

A mãe do ex-jogador e apresentador Neto, Maria Aparecida, participou do Os Donos da Bola nesta quarta-feira (19) e mandou o apresentador e o comentarista Velloso calarem a boca. Apelidada de Chimbica, ela fez os participantes do programa caírem na risada e afirmou que “odeia o Palmeiras”.
“A partir de hoje, você é nossa nova comentarista”, declarou Neto ao iniciar o programa da Band. “Meu Deus do céu. Muito obrigada”, respondeu dona Cida, impaciente. Quando questionada se gostou da derrota do Palmeiras na Libertadores, ela não titubeou: “Eu odeio o Palmeiras”, arrancando risos.
Em seguida, dona Cida deixou claro que era torcedora do Corinthians e foi indagada sobre o São Paulo. Por falar distante do microfone, Neto ironizou. “Não pensa que é outra coisa”, brincou o apresentador. “Cala tua boca”, disparou a mãe dele. “Nunca ninguém falou isso pra mim aqui”, divertiu-se o comunicador.
Ao longo do programa, iniciou-se o debate de quem poderia vencer o Campeonato Paulista. Novamente, Maria Aparecida deixou claro que odiava o Palmeiras e Velloso perguntou: “E quando o Neto jogava no Palmeiras?”. Bem-humorada, ela respondeu: “Cala a boca, você”. Souza caiu no riso e brincou com a situação. “Toma, Velloso”, disse o ex-atleta do São Paulo.
A edição do programa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O apresentador Luiz Datena também participou.
Veja vídeos:
A mãe do Neto programa dele é tudo o que você precisa ver hoje pic.twitter.com/zFSnDW60R3
— Ananda Portela (@anandaportela) May 19, 2021
Lança perfume pic.twitter.com/MAFd0K95jd
— Leonardo Almeida (@comedordegelo) May 19, 2021
— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) May 19, 2021
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a mãe do Craque Neto mandando o Velloso calar a boca bixo pic.twitter.com/z99CqjIylb
— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) May 19, 2021
Deixe sua opinião: