Pensar Piauí

Vídeo mostra momento em que PM bolsonarista mata jovem no Paraná

Ele abordou Kaio Felipe Siqueira da Silva, que também era policial, e o assassinou com um tiro na cabeça após uma breve conversa.

Foto: ReproduçãoFabiano Júnior Garcia matou oito pessoas no Paraná
Fabiano Júnior Garcia matou oito pessoas no Paraná

DCM- Imagens captadas por câmeras de segurança de uma rua da cidade de Toledo, no Paraná, mostram o momento em que o policial militar Fabiano Junior Garcia, que estava em um Vectra Branco, abordou Kaio Felipe Siqueira da Silva, que também era policial, e o assassinou com um tiro na cabeça após uma breve conversa.

O jovem de 17 anos foi uma das duas vítimas desconhecidas do PM e foi morto enquanto Garcia seguia para casa, onde matou a esposa, Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos, e depois se suicidou. Antes, ele já havia assassinato os três filhos, com idades entre 4 e 12 anos, a mãe e o irmão, de 78 e 50 anos, respectivamente. Ainda no trajeto, ele executou outro desconhecido, identificado posteriormente como Luiz Carlos Becker, de 19 anos.

Nas redes sociais, Fabiano, além de fotos com seus parentes, fazia postagens a favor do atual mandatário e contra a imprensa. O PM ainda criticava o bullying e programas de benefícios sociais, como o Bolsa Família.

Em uma de suas publicações, o PM compartilhou uma foto de reportagem sobre um policial que tinha matado um homem que fez uma vendedora de refém em Angra. Ele detonou a mídia por “valorizar bandido”.

Em áudio enviado pelo PM à família antes de se suicidar, Garcia afirmou que cometeu os crimes porque não suportaria viver sem a esposa, que queria pôr fim ao relacionamento. “Família, me desculpa, me desculpa, mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele”, disse ele.

CENAS FORTES- Assista o momento em que Fabiano Junior Garcia assassina Kaio Felipe Siqueira da Silva:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS