Pensar Piauí

VÍDEO: “Estou triste”, diz bailarina após Ratinho dizer que seu cabelo é peruca e tem piolho

Cintia Mello, bailarina do Programa do Ratinho, se pronunciou sobre um vídeo que viralizou nas redes e que causou revolta entre os internautas

Foto: Montagem Pensar Piauí“Estou triste”, diz bailarina após Ratinho dizer que seu cabelo é peruca e tem piolho
“Estou triste”, diz bailarina após Ratinho dizer que seu cabelo é peruca e tem piolho

 

Cintia Mello, bailarina do Programa do Ratinho, se pronunciou sobre um vídeo que viralizou nas redes e que causou revolta entre os internautas: Nele, o apresentador Ratinho diz que o cabelo black power de Cintia é uma "peruca". Para piorar ainda mais a humilhação, o apresentador diz que viu um piolho na mulher. 

"Vim aqui agradecer às pessoas que estão preocupadas comigo e com meu bem-estar. Não vim aqui justificar meu silêncio, só falar para vocês que minha bebê não está bem, estou cuidando dela e já faz quatro dias de muita febre, não dormi à noite direito", justificou Cintia.

A bailarina concluiu: "Estou triste com alguns fatos, mas todos que me acompanham sabem o quanto eu sou verdadeira e justa, e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas da minha vida. Estou cuidando da minha filha, preciso trabalhar e preciso ter calma e discernimento para falar sobre o assunto".

Veja as cenas que viralizaram:

Com informações do 247

ÚLTIMAS NOTÍCIAS