Pensar Piauí

VÍDEO: Elba Ramalho tenta conter "Fora Bolsonaro" e é respondida com Lulaço

"Não quero fazer política", disse a cantora diante da manifestação do público contra o presidente Jair Bolsonaro em show de São João; assista

Foto: Reprodução/ForumElba Ramalho
Elba Ramalho

Forum - A cantora Elba Ramalho tentou interromper um grito do público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante apresentação de São João em Salvador (BA) no domingo (26) e acabou recebendo um grito em favor do ex-presidente Lula (PT) em resposta. 

Elba comentava sobre o momento difícil que o país passou diante da pandemia de Covid-19 e ouviu do público um coro de "Fora Bolsonaro". Visivelmente irritada, ela tentou cortar a manifestação: "Não, não quero fazer política, desculpa. Isso é um show de São João, não é um comício".

O público, então, não se conteve e puxou um "Olê, Olá, Lula" na sequência. A cantora esperava um vídeo ser carregado no telão, o que deu a deixa para o Lulaço.

Dessa vez, Elba esperou o público terminar de se manifestar, mas soltou uma provocação. "A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece", disse.

No início do mês, Elba também foi surpreendida com uma manifestação do público contra Bolsonaro, mas ignorou na ocasião. 

Assista:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS