Pensar Piauí

Vídeo: criança de 5 anos morre durante incêndio em apartamento após mãe atear fogo

Bombeiros encontraram criança desacordada e tentaram reanimá-la, mas vítima não resistiu. Suspeita de incendiar apartamento foi presa

Foto: ReproduçãoCriança de 5 anos morre durante incêndio em apartamento após mãe atear fogo
Criança de 5 anos morre durante incêndio em apartamento após mãe atear fogo

 

Uma menina de 5 anos morreu durante um incêndio em um apartamento no Residencial Itamaraty, na M Norte, em Taguatinga. As chamas começaram em uma das torres do condomínio, por volta da 1h desta segunda-feira (6/3).

Testemunhas informaram que a mãe da vítima confessou ter ateado fogo à própria casa, mas disse que não tinha intenção de matar a criança.

A suspeita, uma mulher de 32 anos, pulou de uma sacada para outra, na tentativa de fugir do incêndio, conseguiu se salvar e foi presa por policiais militares.

A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga o caso como homicídio seguido de incêndio.

Veja imagens:


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para controlar as chamas e, quando chegou ao endereço, encontrou a vítima desacordada.

Por 10 minutos, os bombeiros tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram. O apartamento de dois quartos, sala e cozinha, ficava no 11º andar e foi praticamente todo consumido pelas chamas, segundo o CBMDF — à exceção de um dos quartos.

O combate ao fogo impediu que o incêndio atingisse outros apartamentos. Pelo Instagram, a página Ceilândia Muita Treta divulgou vídeo compartilhado por moradores da região.

Assista:


Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS