Pensar Piauí

Vídeo- Bolsonarista Guilherme de Pádua critica série sobre morte de Daniella Perez: “Parcial”

Atualmente na pele de pastor, ex-ator reconhece que as pessoas têm motivos de sobra para persegui-lo: "Eu faria o mesmo"

Foto: ReproduçãoGuilherme de Pádua
Guilherme de Pádua

 

Nesta semana foi lançada a série “Pacto Brutal”, que conta a história da morte de Daniella Perez. O assassino da atriz e filha da novelista Gloria Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua, não gostou: “É totalmente parcial”, afirmou ele.

Em vídeo postado nesta segunda (veja no final do texto), Padua reconhece que as pessoas têm motivos de sobra para persegui-lo. “No lugar delas eu faria o mesmo”.

Guilherme de Padua foi condenado a 19 anos de prisão pela morte de Daniella em 1992. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, perfurado por cerca de 18 punhaladas.

O ex-ator, que hoje é pastor bolsonarista, cometeu o crime juntamente com Paula Thomaz – ambos foram condenados por homicídio qualificado a uma pena de quase 20 anos de prisão, após o júri popular acatar a tese da acusação de que o casal premeditou tudo. Eles se separaram depois do assassinato.

Padua disse que assistiu a série documental, mas considerou o roteiro parcial.

“Não vou me fazer de vítima, mas não é nada agradável (essa situação)”, afirma. “Já passei noites tentando consertar, mas não tem como consertar o passado”, comentou.

“Você vai assistir a uma série totalmente parcial. Um trabalho jornalístico pretende trazer todas as provas, apresentar as evidências”, continua. “E a HBO tinha condições de fazer uma coisa bastante completa e dar a nós, espectadores, o direito de fazermos a nossa própria análise. A HBO perdeu essa oportunidade”, criticou.

Apontou o que chama de furos na investigação pela produtora. “Eu consigo quebrar de forma devastadora algumas das teses que estão sendo apresentadas. A HBO, tão famosa, tão profissional, deu uma bobeira dessas, deixou essa lacuna”, comentou.

Neste vídeo, o assassino confesso explica os motivos de ter entrado nas redes sociais, atendendo sugestão de um colega que também é pastor.

Veja o vídeo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS