Pensar Piauí

Vídeo- Bispo manda recado a católicos bolsonaristas: “Levante-se e vá embora”

Ele diz que “não se pode seguir a dois senhores” e que os fiéis podem discordar da posição da igreja, mas jamais “faltar com respeito”

Foto: ReproduçãoDom Arnaldo Carvalheiro Neto, bispo de Jundiaí, manda recado a católicos bolsonaristas
Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, bispo de Jundiaí, manda recado a católicos bolsonaristas

Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, bispo de Jundiaí (SP), mandou um recado para católicos bolsonaristas. O religioso diz que quem acredita que o Papa é “vagabundo” ou “safado” e que Dom Orlando Brandes “é um bispo que usa a batina para manipular o povo de Deus” deve se retirar da instituição.

“Levante-se agora e vá embora. Eu não quero você aqui. Levante-se agora, vá embora e não volte. Não sou eu que estou mandando você embora, você já não está em comunhão com a Igreja, você não pertence mais a essa Igreja. Com Deus não se brinca. Ou acordamos para a vida ou vamos nós mesmos acabar com a nossa Igreja, com a Igreja de Jesus Cristo”, afirmou o bispo.

Ele diz que “não se pode seguir a dois senhores” e que os fiéis podem discordar da posição da igreja, mas jamais “faltar com respeito” com a instituição. Aos que continuam desrespeitando a instituição, ele pede para “procurar outra igreja”.

Veja o vídeo:


Com informações do DCM 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS