Pensar Piauí

Vídeo: Bandido invade prédio de luxo e tira selfie com roupão da vítima

O ladrão levou 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e uma quantia em dinheiro

Foto: Catraca LivreBandido tirou selfie no elevador com roupão da vítima
Bandido tirou selfie no elevador com roupão da vítima

Um homem invadiu um prédio de luxo na Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo, e furtou objetos de uma família. Ao ir embora, o bandido encontrou tempo para tirar uma selfie dentro do elevador, com toda a tranquilidade do mundo, usando o roupão de uma das vítimas. As imagens foram conseguidas com exclusividade pelo G1.

O crime aconteceu em um apartamento de luxo no bairro Aviação, a um quarteirão de distância da praia. Assim que chegou ao imóvel, a família, que prefere não se identificar, notou o furto e encontrou as gavetas reviradas, cerca de dez minutos depois que o criminoso saiu do local.

O criminoso ficou cerca de 30 minutos dentro do apartamento, e as câmeras de segurança do edifício registraram sua entrada e saída. Ele aproveita o momento em que um morador sai do edifício e entra no prédio. Segundos depois, ele já aparece no elevador em direção ao apartamento.

Como o criminoso sabia que o apartamento estaria vazio naquele horário? Está aí um mistério que a Polícia Civil e a própria família ainda não desvendaram. Ele forçou a porta com uma ferramenta e invadiu a residência, revirando gavetas, móveis e localizando objetos de valor dos moradores.

Carregando uma sacola com os pertences furtados e vestindo um roupão de banho de uma das vítimas, o bandido aparece no elevador e tira duas selfies em frente ao espelho, exibindo os itens.

De acordo com a polícia, foram furtados 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e uma quantia em dinheiro da família, que atua no comércio. O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Praia Grande, que apura os fatos. Ninguém foi identificado.

Veja o vídeo:

Vídeo do site Metrópoles

ÚLTIMAS NOTÍCIAS