Pensar Piauí

Valdemiro está com problemas - um milagre acontecerá ?

Brigas familiares, problemas com concessão de canal e com a PF, são situações que exigem milagres

Foto: InternetValdemiro Santiago
Valdemiro Santiago

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, afastou a filha Raquel Santiago dos cargos que exercia na congregação. Segundo informações do colunista Leo Dias, o motivo foi a má administração das finanças, além de uma traição familiar.

De acordo com as informações, pessoas próximas do pastor tentavam alertá-lo em relação a conduta da filha dele, porém, o religioso não deu ouvidos e, posteriormente, acabou descobrindo algo inacreditável. Acontece que o ex-marido dela, Felipe Iannie Pires, juntou 800 milhões da igreja antes de se separar dela. Já a filha de Valdemiro foi acusada de trair Felipe com o assessor do seu pai que é ex da sua irmã.

PERDA DE CANAL

Além de ter perdido 800 milhões de reais, Valdemiro ainda enfrenta uma outra difícil situação. Ele foi pego de surpresa com o anúncio da chegada do canal Loading, que será dedicado ao público jovem com conteúdos comuns à cultura pop e que vai ocupar a mesma frequência de TV que a sua.

A estreia do novo canal acontecerá neste mês de dezembro, sendo assim, Valdemiro ficará sem a sua TV. A Igreja Mundial ocupa o canal 31/32 desde 2018, antes o canal era ocupado pela Igreja Universal.

FALÊNCIA

Se vendo em meio de uma falência, Valdemiro Santiago se viu obrigado a ter que colocar à venda a sua mansão de 35 milhões de reais, localizada em Alphaville, São Paulo, à venda. Devido a uma desvalorização, a casa avaliada em 35 milhões acabou sendo vendida por 22 milhões.

O pastor, vale dizer, anda sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF), por estar estimulando a venda de sementes para os seus fiéis prometendo a cura da covid-19 nos valores de 100 a mil reais.

Foto: POA 24 hsValdemiro e Bolsonaro
Valdemiro e Bolsonaro

Com informações da TV Foco  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS