Pensar Piauí

Um cidadão paulistano

Wellington Dias recebeu o título de cidadão paulistano em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo

Foto: Reprodução/FacebookWellington Dias recebendo título de cidadão paulistano
Wellington Dias recebendo título de cidadão paulistano

O ex-governador do Piauí, Wellington Dias, recebeu o título de cidadão paulistano em sessão solene, nessa terça-feira (17), na Câmara Municipal de São Paulo. A indicação foi feita pelo vereador de São Paulo, Alfredo Alves Cavalcante (Alfredinho), em reconhecimento ao trabalho do petista no enfrentamento à Covid-19.

Dias agradeceu a honraria e disse que a responsabilidade com os paulistanos aumentou. Ressaltou que a homenagem é para ser compartilhada com todos que também trabalharam no enfretamento da Covid e pela vacina.

 

 

Recebi ontem o título de cidadão paulistano, das mãos do companheiro Alfredinho que faz muito por São Paulo como...

Posted by Wellington Dias on Wednesday, May 18, 2022


O político frisou ainda que continuará trabalhando pelas pessoas no pós-pandemia. “Temos ainda outros desafios. Tenho sustentado a necessidade de olhar para esse momento que melhora a pandemia, mas que devemos ter cuidados com as pessoas que ficaram com sequelas, que tiveram o aprendizado atrasado, que precisam de apoio para seus empreendimentos, para o emprego. Certamente, é uma luta que não para”, destacou.

Foto: Reprodução/FacebookWellington com a esposa, deputada Rejane Dias, e a filha Iasmin Dias, acompanhados do vereador Alfredinho (PT)
Wellington com a esposa, deputada Rejane Dias, e a filha Iasmin Dias, acompanhados do vereador Alfredinho (PT)

Para o vereador Alfredinho, que também é do Piauí e do Partido dos Trabalhadores (PT), Wellington Dias, ao receber o título de cidadão paulistano, está representando todos os piauienses.

“Para mim é motivo de muito orgulho, porque sou conterrâneo do Wellington, também nasci em Oeiras, e me sinto muito feliz em entregar em título de cidadão paulistano, até porque ele aqui, hoje, representa todos os piauienses, uma colônia numerosa, a terceira maior do Nordeste em São Paulo, que se sintam todos homenageados. Ele é uma figura pública não só do Piauí, mas nacional, e o que ele fez na luta pela vacina, no qual foi um dos principais defensores”, disse o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS