Pensar Piauí

Suspeito de executar irmão da jornalista Maia Veloso é preso; outros 2 estão envolvidos

Criminosos planejaram homicídio por 30 dias

Foto: ReproduçãoCarlos Vinicius Marinho Veloso, de 46 anos, irmão da jornalista Maia Veloso
Carlos Vinicius Marinho Veloso, de 46 anos, irmão da jornalista Maia Veloso

O suspeito de ser o executor do assassinato do bancário Carlos Vinicius Marinho Veloso, de 46 anos, irmão da jornalista Maia Veloso e outros dois envolvidos no homicídio, foram presos nesta quarta-feira (13). Além disso, uma arma de fogo que possivelmente possa ter sido usada nos disparos foi apreendida durante os cumprimentos de mandando. O crime ocorreu no dia 08 de novembro.

Aas prisões são decorrentes de levantamentos de local de crime e com a família da própria vítima. Vitor de Abreu Luz, vulgo “De Abreu” é suspeito de ser o executor do crime. Segundo as investigações, os outros dois presos estariam envolvidos no contrato do pistoleiro, além de participar da fuga do autor dos tiros. Os criminosos articularam o crime por pelo menos 30 dias. A motivação ainda é desconhecida. 

A investigação aponta a possibilidade de uma quarta pessoa envolvida. Segundo a polícia, o bancário teria negócios escusos, a própria família chegou a relatar que ele emprestava dinheiro a juros, mas não há informações que confirmem a ligação do homicídio com esse fato.

Veja mais em:

Carlos Venícius, bancário, irmão da jornalista Maia Veloso é morto em Timon

ÚLTIMAS NOTÍCIAS