Pensar Piauí

Sine oferece mais de 250 vagas de emprego esta semana

O maior número de vagas ofertadas são para carpinteiro, atendente balconista, pedreiro e ferreiro armador.

Foto: ReproduçãoSINE Piauí
SINE Piauí

 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando 258 vagas de emprego esta semana. Dessas, 48 são para pessoas com deficiência. O maior número de vagas é para carpinteiro, atendente balconista, pedreiro e ferreiro armador. Os interessados devem ter cadastro no Sine. Quem não tiver, pode fazer o agendamento pelo site www.sine.pi.gov.br . O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Algumas das vagas ofertadas não exigem experiência dos candidatos, como atendente de balconista, que tem 30 vagas, e auxiliar de cozinha, com 20 vagas, mas exige ensino médio completo. Já carpinteiro, com 30 vagas em aberto, pedreiro e ferreiro armador, que o Sine está disponibilizando 20 vagas para cada cargo, exige experiência de seis meses em carteira de trabalho e não exige escolaridade.

No caso das vagas para as pessoas com deficiência, são 15 para operador de telemarketing ativo, 10 para operador de telemarketing ativo e receptivo e 10 para atendente de telemarketing. A exigência é ter ensino médio completo. Somente operador de telemarketing ativo e receptivo que pede experiência de seis meses.

Veja aqui o quadro de vagas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS