Pensar Piauí

Semana Santa: confira o que abre e fecha em Teresina

Abaixo, você encontrará informações atualizadas sobre os horários de funcionamento de diversos setores

Foto: ReproduçãoCentro de Teresina
Centro de Teresina

 

Entre os dias 28 e 31 de março, haverá alterações nos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e agências bancárias em Teresina. Abaixo, você encontrará informações atualizadas sobre os horários de funcionamento de diversos setores.

BANCOS 

Segundo comunicado do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), devido ao feriado da Sexta-feira Santa, em 29 de março, as agências bancárias permanecerão fechadas. Contas de consumo e carnês com vencimento nesse dia poderão ser quitados sem acréscimo no próximo dia útil subsequente ao feriado, isto é, em 1º de abril, segunda-feira.

ÓRGÃOS PÚBLICOS

O Governo do Piauí anunciou que todos os órgãos da administração pública direta e indireta terão ponto facultativo na quinta-feira (28). Na sexta-feira (29), todos os órgãos estarão fechados, exceto os serviços públicos essenciais. O funcionamento será retomado regularmente na segunda-feira (1º). A Prefeitura de Teresina adotará o mesmo cronograma. 

COMÉRCIO

Segundo o comunicado do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro da capital funcionarão até as 14h da quinta-feira (28) e só voltarão a abrir na segunda-feira (1º). Enquanto isso, as lojas dos bairros poderão permanecer abertas até as 21h na quinta-feira, também retomando suas atividades na segunda-feira.

FUNCIONAMENTO DOS SHOOPINGS

SHOPPING RIO POTY

O Shopping Rio Poty anunciou que estará aberto nesta sexta-feira (29). No entanto, os supermercados, lojas e quiosques permanecerão fechados. Nos dias de quinta-feira (28), sábado (30) e domingo (31), o shopping também operará normalmente. 

TERESINA SHOPPING

O Teresina Shopping comunicou que estará fechado na sexta-feira (29). No entanto, na quinta-feira (28), sábado (30) e domingo (31), o funcionamento ocorrerá normalmente, exceto pela academia, que terá horários alterados. 

RIVERSIDE SHOPPING

O Riverside Shopping anunciou que operará normalmente nesta quinta-feira (28), porém estará fechado na sexta-feira (29). No sábado (30) e domingo (31), o shopping funcionará normalmente, com exceção das clínicas médicas e odontológicas, que terão funcionamento opcional.

Com informações do Meio Norte 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS