Pensar Piauí

Secratária testou positivo, vereador está com suspeita de covid-19

Os dois falaram com o público através de suas redes sociais

Foto: Montagem pensapiauiJanaina e Deolindo
Janaina e Deolindo

O coronavírus tem afetado cada vez mais pessoas da vida pública institucional de Teresina e do Piauí. E as redes sociais são os locais por onde os comunicados acontecem. 

Hoje, a Secretária de Infraestrutura do Governo do Estado do Piauí, Janainna Marques e o vereador de Teresina, Deolindo Moura, usando redes sociais falaram de seus problemas de saúde. 

Deolindo está com suspeita de covid-19. Vejam o cuminicado dele: 

Nessa quarta-feira dei entrada no hospital com dores no peito e febre. A suspeita é que seja covid-19. Estou internado na UTI em observação. Fiz os exames em que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão. Estou tomando medicação e seguindo as recomendações médicas. Estou bem. Peço que me coloquem em suas orações para que eu possa me recuperar logo. Assim que possível, divulgarei o diagnóstico”.

Já a Secretária declarou: 

"Recebi ontem, (24) a testagem positiva para COVID-19. Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo. O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos. Continuo trabalhando remotamente e aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido, os votos de preocupação e solidariedade de tanta gente querida. Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha. Muita saúde para todos nós".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS