Pensar Piauí

SeadPrev oferece novos cursos para servidores estaduais

As inscrições estão abertas até o dia 15 de outubro

Foto: CCOMAriane Benigno, secretária estadual de Administração
Ariane Benigno, secretária estadual de Administração e Previdência 

 

A Secretaria de Administração e Previdência, através da Escola de Governo do Piauí, abre novas vagas para cursos de capacitação para os servidores estaduais. Nesta fase serão ofertados os cursos de Informática Básica, Inglês Básico e Oficina de Atualização Gramatical. As inscrições estão abertas até o dia 15 de outubro.

“Nós estamos constantemente realizando estes cursos de capacitação para os servidores e a procura é sempre grande. Um colaborador com conhecimentos atualizados consegue ter uma produtividade sempre crescente e é uma satisfação ver o interesse dos nossos servidores na área”, destaca a Secretária de Administração e Previdência, Ariane Benigno.

Os cursos de Informática Básica (presencial) e Inglês básico (remoto) acontecem de 18 de outubro a 7 de novembro e o de Oficina de Atualização Gramatical (remoto) de 18 de novembro ao dia 29 de novembro.

“A Escola de Governo faz parceria com a empresa que oferece a qualificação. Todos os cursos possuem certificação e a assiduidade do servidor é sempre alta. Vale ressaltar que seguimos oferecendo cursos na modalidade remota para aqueles servidores ainda receosos com a pandemia”, ressalta a diretora da Escola de Governo, Emanuelle Marreiros.

A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo e-mail [email protected] e o servidor deve enviá-la, devidamente preenchida, juntamente com o contracheque para o mesmo endereço eletrônico indicado. O preenchimento das vagas é feito a partir da ordem de envio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS