Pensar Piauí

Rafael Fonteles se reúne com ministros para debater Reformas e outras pautas

Secretário de Fazenda do Piauí esteve em reuniões importantes em Brasília

Foto: ReproduçãoReuniões em Brasília
Reuniões em Brasília

O secretário de Estado da Fazenda, Rafal Fonteles, participou de audiência com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e com o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto.

O secretário postou nas redes sociais os assuntos debatidos no encontro em Brasília.

"Discutimos pontos da Reforma Tributária ampla, reforma do Imposto de Renda e outros temas importantes. Também participou da audiência o Secretário de Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha. Também estivemos com o Secretário Especial da Fazenda, Bruno Funchal, que também já foi membro do Comsefaz, como Secretário de Fazenda do Espírito Santo", disse Fonteles.

"Temos empreendido uma ampla agenda de reuniões em Brasília nestes dois dias em defesa de pautas de interesse dos Estados e do país, em especial a Reforma Tributária ampla dos impostos sobre bens e serviços, a única que vai efetivamente simplificar e modernizar o sistema tributário e criar um ambiente de negócios favorável ao crescimento do país", completou.


Fonteles também se reuniu com o Ministro Gilmar Mendes, onde tratou de "temas jurídicos importantes que tem impactos nas finanças estaduais".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS