Quebra-quebra no Burger King
As funcionárias agredidas tinham 18 e 21 anos e foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico

Funcionárias de uma unidade da lanchonete Burger King em São Paulo foram agredidas na madrugada do último sábado (20) por clientes em uma confusão generalizada. A loja fica na zona leste de São Paulo.
Vídeo feito por testemunhas, mostra quando as pessoas envolvidas no conflito derrubam equipamentos no balcão, agridem funcionários e ainda brigam com outros clientes que estavam na lanchonete. Há cenas de trocas de socos, agressões com objetos e uma funcionária aparece tirando um esfregão da frente do balcão.
Outro vídeo do momento da confusão mostra o ângulo de dentro do balcão e revela o horário da briga: por volta das 3h da madrugada. Ali, é possível ver os envolvidos na briga entrando atrás do balcão e se aproximando dos funcionários, que tentavam se proteger.
As funcionárias feridas, de 18 e 21 anos, que foram agredidas por clientes, entre eles um adolescente de 17 anos, foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico.
Já o adolescente teria dito a agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que estava na lanchonete com a namorada e o irmão quando foi ao balcão reclamar da demora de seu pedido. Neste momento, segundo ele, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria dado início a uma briga entre eles.
Briga generalizada em loja do Burger King. Ainda, não obtivemos em qual estado e município isso aconteceu. Cabe ressaltar que isso é o cúmulo e falta de respeito com o trabalhador. pic.twitter.com/vawdfDXexZ
— Favela Caiu na Rede RJ (@FCNRRJ) February 21, 2021
Mais um vídeo de outro ângulo. pic.twitter.com/As4i5R0AjP
— Favela Caiu na Rede RJ (@FCNRRJ) February 21, 2021
A Band também noticiou o fato. Veja:
Duas funcionárias de uma lanchonete fast-food foram agredidas durante uma confusão com clientes na zona leste de São Paulo. #BandJornalismo #PrimeiroJornal pic.twitter.com/YgNE1oDvyC
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) February 22, 2021
Deixe sua opinião: