Pensar Piauí

Quebra-quebra no Burger King

As funcionárias agredidas tinham 18 e 21 anos e foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico

Foto: Twitterquebra-quebra
Quebra-quebra

Funcionárias de uma unidade da lanchonete Burger King em São Paulo foram agredidas na madrugada do último sábado (20) por clientes em uma confusão generalizada. A loja fica na zona leste de São Paulo.

Vídeo feito por testemunhas, mostra quando as pessoas envolvidas no conflito derrubam equipamentos no balcão, agridem funcionários e ainda brigam com outros clientes que estavam na lanchonete. Há cenas de trocas de socos, agressões com objetos e uma funcionária aparece tirando um esfregão da frente do balcão.

Outro vídeo do momento da confusão mostra o ângulo de dentro do balcão e revela o horário da briga: por volta das 3h da madrugada. Ali, é possível ver os envolvidos na briga entrando atrás do balcão e se aproximando dos funcionários, que tentavam se proteger.

As funcionárias feridas, de 18 e 21 anos, que foram agredidas por clientes, entre eles um adolescente de 17 anos, foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico.

Já o adolescente teria dito a agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que estava na lanchonete com a namorada e o irmão quando foi ao balcão reclamar da demora de seu pedido. Neste momento, segundo ele, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria dado início a uma briga entre eles.

 

A Band também noticiou o fato. Veja: 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS