Ciro Nogueira recebe Alckmin, Gleisi e Mercadante no Planalto nesta quinta
Lula deve desembarcar na capital federal para articular novo governo na próxima semana

Dcm - Indicado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para coordenar a transição de governo, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) irá se reunir às 14h desta quinta-feira (3) com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, no Palácio do Planalto.
Além de Alckmin, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Aloizio Mercadante, que também fazem parte da equipe de transição, vão participar da conversa com o chefe da Casa Civil.
Essa será a primeira vez que os dois líderes petistas voltam ao Palácio do Planalto desde o impeachment da presidente Dilma Rousseff, em 2016. Ambos foram ministros do governo da petista.
Até o momento não foi confirmado se o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) estará no Palácio durante a reunião. O Ministério da Casa Civil fica no quarto andar do Planalto, e o gabinete do presidente é no terceiro.
Deixe sua opinião: