Pensar Piauí

Progressistas desesperados: antes de 2020 já fazem promessa para 2022

Iracema Portela, mesmo sem saber se será candidata, faz promessa de construir estrada

Foto: GP1Não faz proposta, faz promessa
Não faz proposta, faz promessa

Em evento na cidade de Morro Cabeça do Tempo, a deputada federal Iracema Portela (Progressistas), fez publicamente promessa de construção da estrada entre Avelino Lopes e Morro Cabeça do Tempo, conforme noticiado pelo portal Cidadeverde.com

A parlamentar declarou, ainda, que a estrada não seria feita agora no governo de Wellington Dias. "Esqueçam porque realmente não vão fazer mesmo essa estrada", afirmou.

E prometeu, "independente de ser a candidata a governadora", que a primeira estrada que será feita no governo Progressistas é a estrada entre Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo. "Vocês podem gravar o que eu estou dizendo aqui. Vai ser a primeira estrada da gestão Progressista lá no Palácio de Karnak. Essa é uma promessa que eu falo aqui para todos vocês. Uma promessa que eu vou cumprir”, afirmou.

No plano estadual, o senador Ciro Nogueira está em campanha aberta para o seu partido eleger o maior número de prefeitos no Estado, já com foco em 2022. Até na capital, o senador, que é considerado aliado de peso do prefeito Firmino Filho, afirmou que o Progressistas apoiará o ex-prefeito Silvio Mendes, se ele for o escolhido como candidato.

Cartas na mesa. A campanha eleitoral rumo a 2022 já começou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS