Pensar Piauí

Polícia confirma mais uma morte em atentado de Cambé (PR); vítimas eram um casal

Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e levado para o Hospital Universitário de Londrina (HU), mas não resistiu.

Foto: Reprodução/redes sociaisLuan Augusto, baleado na cabeça, e Karoline Verri, que morreu após disparos.
Luan Augusto, baleado na cabeça, e Karoline Verri, que morreu após disparos.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, confirmou a morte de uma segunda vítima em ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé. Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e levado para o Hospital Universitário de Londrina (HU), mas não resistiu.

Mais cedo, já havia sido anunciada a morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos. Ela e Luan namoravam desde maio de 2022, segundo Rodrigo Augusto, pai do jovem. O autor do atentado é um ex-aluno da instituição, que entrou no local para pedir o histórico escolar e realizou ao menos 12 disparos. 

O atirador foi preso pela Polícia Militar e levado para a delegacia de Londrina. Um helicóptero da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para transferir Luan para o hospital.

Segundo o secretário de Comunicação da Prefeitura de Cambé, Thiago Mussini, tudo aconteceu “muito rápido” e o atirador fez os disparos logo após pedir o documento. “Parece que a arma estaria dentro de uma mochila. Se ele fosse um bom atirador, teriam acontecido mais mortes. Pelas primeiras informações, seria hora do intervalo. Um funcionário dominou o rapaz”, relata.
 

Com informações do DCM 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS