Política

Pode rir: Michelle justifica uso do cartão de amiga por Bolsonaro ser “muito pão-duro”

Michelle Bolsonaro usava um cartão de crédito em nome de uma amiga porque a ex-primeira-dama não tinha “crédito bancário”


Foto: Reprodução/uolBolsonaro e Michelle
Bolsonaro e Michelle

 

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse na segunda-feira (15) que Michelle Bolsonaro usava um cartão de crédito em nome de uma amiga porque a ex-primeira-dama não tinha “crédito bancário”.

Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, disse que Michelle usava o cartão de Rosimary Cardoso Cordeiro desde 2011. “Esse cartão permaneceu vigente até agosto de 2021, quando o banco ofereceu um cartão a ela”, alegou.

Ao ser questionado sobre o motivo da presidente do PL Mulher ter optado por usar um cartão em nome da amiga, o advogado disse que era para evitar “constrangimentos”. “Resposta da dona Michelle para mim há meia hora: ‘Meu marido foi muito pão-duro’”, disse Fábio.

A ex-primeira-dama usava o cartão para pagar despesas pessoais. “Como funcionava: a dona Michelle fazia pequenas compras e reembolsava mês a mês a Rosemary. Quando chegava a fatura, a Rosemary dizia: ‘o cartão adicional deu mil, dois mil, 300, 800″, afirmou o assessor de Bolsonaro.

Com informações do Dcm

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: