Segurança Pública

PM resgata motorista de aplicativo mantido refém em porta-malas do próprio carro em Teresina

Dois homens suspeitos de sequestrar a vítima foram presos pela polícia na noite de segunda-feira (20)


Foto: TV Antena 10PM resgata motorista de aplicativo mantido refém em porta-malas do próprio carro em Teresina
PM resgata motorista de aplicativo mantido refém em porta-malas do próprio carro em Teresina

Um motorista de aplicativo, identificado apenas como Adriel, foi sequestrado durante a noite desta segunda-feira de Carnaval (20) em Timon, Maranhão. Ele foi localizado e resgatado pelos policiais no bairro Lagoas do Norte em Teresina no porta-malas de seu carro que estava em posse dos bandidos.

Segundo o major que atendeu a ocorrência, agentes do 9° Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento ostensivo nas imediações do evento Vaca Atolada, quando avistaram quatro elementos em um veículo modelo Gol na cor branca, que ao perceber a chegada da Polícia empreenderam fuga. 

Foto: TV Antena 10Dois suspeitos de sequestrar motorista são presos em Teresina
Dois suspeitos de sequestrar motorista são presos em Teresina

“Empreenderam uma fuga imediata motivo pelo qual nos motivou a empreender a perseguição até eles. Foi coisa de cinema, depois de duas voltas na Lagoas do Norte até que conseguimos intercepta-los, dois fugiram e dois foram presos de imediato. Pra nossa surpresa a vítima estava no porta malas agonizando”, disse o militar.

Segundo a polícia, Adriel estava no porta-malas com pés e mãos amarrados por cerca de 3h. Ainda segundo o major, a vítima estava bastante desnorteada e sem noção de espaço, sem saber em qual bairro se encontrava. Ele contou aos policiais que teria visto uma arma com os elementos.

No local foi feita pela Polícia uma varredoura em algumas residência no sentido de encontrar os dois suspeitos que haviam fugido, mas nada foi encontrado. Dois criminosos foram presos e o carro apreendido foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações do A10+

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: