Piauí presta homenagens a Firmino Filho

O governo do Piauí decretou luto por três dias em nota divulgada nas redes sociais e afirmou "profundo pesar" pela morte de Firmino

Foto: Douglas CordeiroFirmino Filho
Firmino Filho

 

As redes sociais de políticos, autoridades estaduais e municipais, órgãos públicos, jornalistas e da sociedade civil ficaram cheias de homenagens e notas de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Firmino Filho na tarde de ontem (6), em Teresina.

Firmino esteve à frente da política por muitos anos, um gestor muito respeitado e querido, que deixou seu legado e trabalho desenvolvido na capital do Piauí. Ele tinha 57 anos e cumpriu seu último mandato à frente da capital piauiense até o final do ano passado.

Firmino Filho deixa a mulher, a deputada estadual pelo Piauí Lucy Soares (PP), e três filhos. O corpo do ex-prefeito Firmino Filho saiu às 7:30h desta quarta-feira (7) da Funerária Lótus, na avenida Miguel Rosa, em cortejo por ruas de Teresina. Serão realizadas duas missas e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Recanto da Saudade.

Veja as homenagens ao ex-prefeito:


 

Foto: Redes sociaisNota de Pesar
Nota de Pesar


 


 

Com o Firmino deputado estadual travamos bons debates na Assembleia Legislativa! Eram quentes, inteligentes e urbanos....

Posted by Fábio Núñez Novo on Tuesday, April 6, 2021


 


 

 

Foto: Redes Sociaisxx
xx


 


 

Foto: Redes sociaisHomenagem
Homenagem

Foto: Redes sociaisHomenagem
Homenagem


 


 


 

Fomos todos pegos de surpresa com a notícia da morte do ex prefeito Firmino Firmino. Convivemos durante muitos anos,...

Posted by João De Deus Sousa on Tuesday, April 6, 2021

Teresina chora a triste partida de Firmino Filho, nosso eterno prefeito criança.

Posted by Wellington Soares on Tuesday, April 6, 2021

QUANDO UM DOS MELHORES DE UMA GERAÇÃO PARTE DE REPENTE Estou sem chão com a repentina e inesperada morte do Firmino...

Posted by Claudio Barros on Tuesday, April 6, 2021


Nota do PCdoB Piauí

O PCdoB se solidariza com Teresina pela perda de Firmino Filho.

Na tarde desta terça-feira, 06 de abril, Teresina foi surpreendida pela notícia do falecimento do ex-prefeito Firmino Filho. Político e gestor público com grande ligação com a cidade de Teresina, Firmino Filho deixa importante legado como  político e como administrador público.

O PCdoB se soma ao sentimento de perda e de tristeza que cobre a nossa capital nesse momento. Aos amigos e, em especial, à família de Firmino Filho, externamos nossos pêsames e a nossa solidariedade.

Teresina, 06 de abril de 2021.

Comitê Estadual do PCdoB do Piauí.