Pensar Piauí

Petrobrás oferece estágio para alunos da Rede Pública

Petrobrás oferece estágio para alunos da Rede Pública

Prossegue até o dia 28 deste mês o período de inscrições para o Programa de Estágio 2018 da Petrobrás Distribuidora, para os estudantes do curso técnico profissional ou superior.
O Programa de Estágio da Petrobrás é alinhado ao valor BR de responsabilidade Social e Ambiental e tem como objetivo central oferecer oportunidades aos estudantes das diversas regiões do País, contribuindo com a capacitação técnica específica de cada estágio, bem como favorecendo o desenvolvimento sócio-cultural e das competências relacionais e comportamentais imprescindíveis para o exercício profissional.
Nos dias atuais, a estatal emprega mais de 80.000 pessoas em diferentes postos de trabalho. Devido aos inúmeros projetos que possui e com o crescimento cada vez maior de sua partição no Brasil, a Petrobrás realiza diferentes processos seletivos para aumentar o seu quadro de funcionários. Hoje, a empresa realiza processos admissionais, como: concursos públicos, programas de estágio, programas de trainee e contratações para cargos específicos. Dessa vez, a empresa está com vagas abertas para o seu programa de estágio.
Para essa iniciativa, a companhia instituiu alguns pré-requisitos, confira-os agora:
Podem se inscrever estudantes que estejam matriculados no ensino médio, em cursos técnicos ou em cursos superiores. Para esse último, é necessário que os interessados estejam cursando os últimos dois anos da graduação. Aliás, podem se inscrever estudantes de qualquer área de graduação.
As vagas estão abertas para todos os estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal. Os estudantes precisam ter a disponibilidade para realizarem os trabalhos, no período de segunda a sexta-feira, no horário das 8:00 às 12:00 ou das 13:00 às 17:00.
Os alunos de cursos Técnicos da Educação Profissional de qualquer área interessados em participar do Programa de Estágio, podem obter maiores informações pelo SAC 0800.728.9001 ou pelos telefones (21) 2354-3376 ou (21) 2354-4669.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS