Pensar Piauí

Paraná: Quatis invadem casa e comem bacon, pão, frutas e bebem cachaça

Foi na cidade de Campo Mourão

Foto: DivulgaçãoQuatis
Quatis

PrimeiraHora - A cuidadora de idosos Nadir de Fátima Henrique, moradora da cidade de Campo Mourão, no Paraná, teve sua residência invadida por quatis.

De acordo com seu relato, ela só se deu conta do prejuízo ao chegar do trabalho, por volta das 23h da segunda-feira (12):

“Quando eu cheguei em casa, eles tinha comido tudo. Foram umas cinco ou seis maçãs, abacaxi, um pacote de pão integral, outro de pão de forma, 4 kg de bacon, biscoito de polvilho, torrada, chocolate… tudo o que tinha”

Durantes os outros dias da semana o problema repetiu-se e Nadir contou que os quatis chegaram a tomar um litro de cachaça, comer um pote de margarina, outro de torresmo e comeram até sabão em pó.

“Nunca tinha acontecido isso, agora essa semana tá com muita frequência. Eles acabam com tudo, roupa, calçado. Eles não têm asas, mas é como se voassem, porque conseguiram subir em lugares altos do meu armário.”

O problema, de acordo com a “vítima” é generalizado em seu bairro, uma vez que seus vizinhos já enfrentaram situação similar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS