Pensar Piauí

Vídeo: Ônibus é incendiado em retaliação à morte de suspeitos de atirarem em coronel da PM

Os indivíduos morreram em confronto com a Polícia Militar.

Foto: ReproduçãoÔnibus é incendiado em retaliação à morte de acusados de atirar em coronel
Ônibus é incendiado em retaliação à morte de suspeitos de atirar em coronel

Um ônibus do transporte coletivo urbano foi incendiado na noite desta segunda-feira (17), na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

A ação criminosa ocorreu como forma de retaliação pela morte de dois suspeitos de tentarem matar o coronel da PM-PI, Maurício Lacerda. Os indivíduos morreram em confronto com a Polícia Militar do Piauí na tarde desta segunda na mesma região em que o ônibus foi incendiado.

Testemunhas informaram que homens encapuzados abordaram o veículo, obrigando os passageiros a descer do ônibus. Na sequência atearam fogo no veículo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas que consumiram totalmente o ônibus. Por conta do conteúdo inflamável, várias explosões foram ouvidas.

Policiais militares do 9 ° Batalhão e de outros comandos da Capital estão em diligências, na tentativa de localizar os indivíduos que estariam escondidos em casebres da região.

Prisão dos acusados

Na tarde desta segunda-feira (17), dois criminosos, suspeitos de tentar matar o coronel da Polícia Militar, Maurício Lacerda, morreram em um confronto com a polícia, na Vila Mocambinho, localizado na zona Norte de Teresina.

Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento Interior (Bepi) estavam realizando diligências quando foram avistadas pelos criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo. 

Iniciou-se um confronto e dois suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já estavam mortos. 

Veja mais em: 

Vídeo: Coronel da PM é baleado durante tentativa de assalto na zona Norte de Teresina

Suspeitos de balearem coronel da PM morrem durante confronto com a polícia em Teresina

Com informações do Lupa1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS