Pensar Piauí

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa quatro mortos em MG

O veículo transportava 33 pessoas

Foto: Reprodução/O Vigilante OnlineÔnibus com time de futebol cai de ponte e deixa pelo menos quatro mortos em MG
Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa pelo menos quatro mortos em MG

Um ônibus sofreu um acidente e caiu de uma ponte na BR-116, no quilômetro 792, altura de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira na madrugada desta segunda-feira (30). Três adolescentes e um adulto morreram e outras 29 pessoas ficaram feridas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 33 ocupantes, sendo o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes com idades entre 14 e 17 anos. Eles participaram de um campeonato de futebol e estavam retornando para a cidade de Duque de Caxias/RJ. O ônibus saiu de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce.

Com a batida, o veículo parou de cabeça para baixo perto do leito do Rio Angu, na beira da estrada. 

Os bombeiros de Além Paraíba, com apoio de bombeiros de Juiz de Fora, Cataguases e também de Leopoldina, ainda estão no local realizando o atendimento desta ocorrência.

Vinte e três vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não há detalhes do estado de saúde delas.

De acordo com a PRF, que também atua no local, a pista ficou interditada ao longo da madrugada, tendo liberação apenas por volta de seis e meia da manhã.

Com informações da Band

ÚLTIMAS NOTÍCIAS