Pensar Piauí

O primeiro secretário do governo Rafael Fonteles: Antônio Luis continuará na Fazenda

Antônio Luiz é o atual secretário de Fazenda

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e Antônio Luiz
Rafael Fonteles e Antônio Luiz

O governador eleito no Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou hoje, menos de 24 horas após sua eleição, o primeiro secretário de seu Governo que inicia em janeiro de 2023. Antônio Luiz Soares Santos, irá continuar no comando da Secretaria Fazenda Estadual do Piauí (Sefaz).

Antônio Luiz é o atual secretário de Fazenda e assumiu o comando da pasta na gestão de Regina Sousa (PT). O anúncio foi feito por meio do perfil no Twitter de Rafael Fonteles.

"Agradeço ao renomado auditor Antônio Luiz Soares Santos por ter aceitado o convite para ser Secretário de Fazenda do Estado do Piauí a partir de 2023", postou Rafael.

Novos nomes de secretários só serão anunciados após a realização do segundo turno eleitoral presidencial.

Antônio Luiz Soares Santos é auditor fiscal e antes de assumir o cargo de secretário, ele ocupou os cargos de Superintendente de Gestão, Superintendente da Receita Estadual e Superintendente do Tesouro Estadual. Também já exerceu cargos de gestão em várias diretorias da SEFAZ-PI, a exemplo da Unidade de Fiscalização de Empresas (UNIFIS), Unidade de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (UNITRAN) e Unidade de Tecnologia e Segurança da Informação (UNITEC), além de ocupar o cargo de gerente em diversas áreas da Fazenda Estadual.    

ÚLTIMAS NOTÍCIAS