Pensar Piauí

"O futebol brasileiro não é só Flamengo" - diz Casagrande ao presidente rubro negro

Casagrande passa descompostura no presidente do Flamengo

Foto: Quanto GanhaCasa Grande
Casagrande

Fonte: Revista Fórum 

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, foi parar nos trend topics do Twitter, na manhã desta terça-feira (9), após passar uma descompostura no presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que defende a volta imediata do futebol.

Na discussão, durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda-feira, Landim afirmou que a Globo pretende volta a gravar novelas, no que foi desmentido por Galvão Bueno, o âncora do programa.

Logo a seguir, Casagrande tomou a palavra e disse não concordar com a volta do futebol. “O Governo Federal não tratou bem a pandemia, não temos nem ministro da Saúde. Tem que tomar cuidado com fake news. Já estão tomando providências para acabar com essa rede de fake news. A Globo não vai passar novela”.

Casão disse ainda a Landim que ele estava falando em nome do Flamengo, não do futebol. “O futebol brasileiro não é só Flamengo, não vai disputar titular contra reserva. Por que a pressa, presidente? Por que não pode esperar mais um mês ou dois? Qual é o problema? O senhor tem que pensar no Flamengo e em vocês também. Se der algo errado, o senhor é o líder, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS