Pensar Piauí

Noiva morre afogada durante a própria festa de casamento em SP

Enquanto dançava próxima à borda, ela perdeu o equilíbrio, caiu e morreu afogada na piscina da chácara

Foto: ReproduçãoElisangela Gazzano dos Santos Soares morreu após se afogar na própria festa de casamento
Elisangela Gazzano dos Santos Soares morreu após se afogar na própria festa de casamento

 

Uma celebração de casamento em Limeira, São Paulo, transformou-se em tragédia quando Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, morreu afogada na piscina da chácara. O incidente ocorreu no último dia 14, durante a festa de seu próprio casamento. Enquanto dançava próxima à borda, ela perdeu o equilíbrio e caiu na água.

Apesar dos esforços frenéticos de amigos e familiares presentes, não foi possível resgatá-la a tempo, conforme relatado pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). O serviço de emergência Samu foi imediatamente acionado e Elisangela foi transportada para o hospital ainda com sinais vitais, porém, não resistiu. O caso foi oficialmente registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

Uma amiga, Flavia Silva, expressou sua dor em um post no Facebook, destacando a ironia do momento em que sonhos se realizavam e, ao mesmo tempo, uma despedida precoce se aproximava: “Olha como é o destino, um sonho sendo realizado e, no mesmo dia, sem saber, que ali seria um adeus, que ali seria a sua partida”.

Nas redes sociais, Elisangela compartilhou uma foto em que ela e seu marido estavam radiantes de felicidade, vestidos de branco no momento da cerimônia de casamento. O velório aconteceu no Monumental Bom Pastor e o sepultamento ocorreu no Cemitério Saudade de Americana, ambos realizados hoje.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS