Pensar Piauí

No Piauí é assim: campeã nunca é campeã sozinha, todo mundo ajuda um pouquinho

A skatista piauiense Isa Marques no Campeonato Brasileiro

Foto: Arquivo pessoalIsa Marques
Isa Marques

A skatista Isa Marques está se preparando para representar o Piauí na grande final do Campeonato Brasileiro de skate feminino que acontecerá em São Paulo, nos dias 30.11.2019 e 01.12.2019.

A competição é uma realização da Associação Feminina de Skate, - associação nacional que tem o feito histórico, mundial, de reunir o maior número de mulheres skatistas competindo!

Na edição de 2017 o campeonato brasileiro de skate feminino atingiu uma marca histórica de reunir 100 meninas na competição. Em 2018 bateu o próprio recorde e reuniu 110 competidoras, de todas as idades e regiões do Brasil.

Em 2018 a campeã piauiense Isa Marques participou do campeonato brasileiro graças a uma campanha de incentivo feita pelos skatistas piauienses.

No Piauí é assim, campeã nunca é campeã sozinha. Todo mundo ajuda um pouquinho. A diretoria da Federação Piauiense está arrecadando as doações para Isa Marques no quiosque da Umana Skateshop no parque Potycabana, ou através das redes sociais.

É um patrocínio coletivo para garantir a viagem da Isa Marques para São Paulo.

A Federação apela para a sensibilidade dos piauienses a fim de garantir a participação da campeã local.

A meta da Federação é arrecadar R$2.500,00 para custear passagem aérea, alimentação e transporte para Isa.

Isa Marques é comerciária. Trabalha numa loja de calçados no shopping. A empresa irá colaborar concedendo folga para Isa no final de semana da competição.

Foto: Arquivo pessoalIsa Marques
Isa Marques

#IsaMarques #IsanoBrasileiro #Skate #Skateboard #SkateFeminino  #SkatePiauiense #SkateNordestino #ATS #FEPISK #SkateNordestino

ÚLTIMAS NOTÍCIAS