Pensar Piauí

Neste casamento quem chamou a atenção foi o noivo

Entrada triunfal de Gustavo Durso em seu casamento divertiu convidados

Foto: EMNoivo

EM - Em um casamento 'convencional', geralmente a noiva é a que chama mais atenção na cerimônia. Mas não foi bem o que aconteceu no casamento do dançarino Gustavo Durso, de 32 anos, realizado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A entrada dele, que foi um verdadeiro show, superou todas as expectativas dos convidados e o vídeo viralizou nas redes sociais, ganhando elogios até mesmo do cantor Justin Timberlake.  

Ao som de Can't Stop The Feeling, de Justin Timberlake, a coreografia quebrou todas as expectativas. O vídeo publicado no Instagram teve o comentário do próprio Justin que escreveu “You Love to see it”, para dizer que as pessoas iriam gostar de ver o conteúdo. Além de ser repostado por páginas internacionais. 

Gustavo se sentiu realizado. “Estou conseguindo fazer contatos, netwoork por causa do vídeo. Muitas entrevistas acontecendo. Para mim foi uma grande surpresa porque foi algo criado muito rápido e improvisada”.

Os noivos são de Belo Horizonte, mas o casamento ocorreu em Betim, em 15 de agosto, mas o vídeo foi postado um mês depois. O choque com a repercussão foi grande. 

Segundo a noiva, também dançarina, maquiadora e consultora de moda, Carolina Stephanie Américo, de 25 anos, todos foram surpreendidos com a repercussão.

“Postamos sem pretensão nenhuma. No TikTok teve a 4,9 milhões de visualizações e muitos compartilhamentos. Várias páginas dos Estados Unidos, Rússia, Canadá, personalidades famosas, começaram a replicar o vídeo. Uma entrada pensada dois dias antes do casamento com um ensaio de 30 minutos”, contou a noiva, que também é dançarina, mas teve a entrada um pouco mais contida.

“Não entrei dançando porque o vestido não permitia tanto, mas fiz uma performance. Temos uma pegada bem artística e não fazia sentido pra gente uma cerimônia comum”.

Carolina disse que a cerimônia representou bem o jeito do casal. “A ideia de fazer uma entrada diferente foi porque queríamos colocar a nossa identidade no que íamos fazer. Amigos e alunos participaram com o Gustavo da entrada, teve muito significado”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS