Pensar Piauí

Mulher morre atropelada por aluna durante prova de direção

Além da vítima, outras duas pessoas foram atingidas.

Foto: ReproduçãoOzeni Alves Teixeira, de 49 anos
Ozeni Alves Teixeira, de 49 anos

 

Ozeni Alves Teixeira, de 49 anos, morreu nesse domingo (6), após ser atropelada por uma aluna durante prova de direção em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Familiares relataram que ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital na cidade, no entanto, a mulher sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Testemunhas apontam que a vítima foi atingida pelo carro enquanto aguardava, com outros candidatos, para fazer a prova prática. Além dela, outras duas pessoas foram atingidas.

Segundo testemunhas, a situação se deu após uma aluna, que foi reprovada na prova, se apavorar e arrancar com o veículo, de forma acelerada, depois que o avaliador pediu para que ela parasse o carro.

A vítima foi prensada no muro de um quiosque, onde os demais candidatos aguardavam para fazer as provas. De acordo com o genro de Ozeni, ela teve fraturas no ombro, no maxilar e na costela, que perfuraram o pulmão.

Afastado

Em nota, o Detran-GO informou que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias. Segundo o departamento, foi solicitada perícia no local e no veículo usado. A candidata a motorista e o examinador passarão por teste do bafômetro. O examinador ficará afastado das funções até o fim das investigações.

O nome do profissional que estava no carro com a aluna não foi divulgado. Ainda de acordo com o Detran-GO,  ele não fugiu do local e prestou socorro à vítima. Depois, foi orientado pela presidente da banca a aguardar os procedimentos na van, veículo em que os examinadores chegam ao local de prova da cidade.

Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS