Pensar Piauí

Mulher é presa por andar de moto com os peitos de fora no ES

Caso ocorreu na semana passada na Terceira Ponte, que liga Vila Velha à Vitória

Foto: DivulgaçãoMulher despida
Mulher despida

Metrópoles - Uma mulher foi presa após circular com os seios à mostra, na Terceira Ponte, que faz a ligação entre Vila Velha e Vitória, capital do Espírito Santo. O caso ocorreu na semana passada.

Imagens mostram a mulher nua, da cintura para cima, trajando somente a parte inferior de um biquini verde, um capacete e óculos escuros. Ela guia uma moto de pequeno porte, em meio ao trânsito lento e pesado, chamando a atenção de motoristas e passageiros.

Após trafegar pela via, ela parou o veículo em uma praça de pedágio, onde caminhou, com os seios de fora, segurando uma sacola plástica, até ser abordada por dois policiais militares.

Os agentes seguraram a mulher, um em cada braço, enquanto ela tentava de desvencilhar, inclusive dando chutes. Neste momento, ela já está com o busto coberto por um colete. Um funcionário da Rodosol, concessionária que administra a via, acompanha a abordagem.

Com dificuldade, os policiais conseguem retirar a mulher do local.

A Rodosol e a PM foram procuradas pela reportagem, para que deem mais detalhes sobre o caso, sobre para onde a mulher foi levada e quais medidas legais foram tomadas contra ela. Nenhum posicionamento havia sido encaminhado até a publicação deste trabalho. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS