Moro: senador choraminga por tuíte de Janja
Ex-juiz não aguentou provocação da primeira-dama

O ex-juiz e senador pelo Paraná Sérgio Moro (UB-PR) reclamou de uma publicação da primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, sobre a sua possível cassação do cargo.
Em uma brincadeira publicada nas redes sociais, Janja publicou uma foto com Anielle Franco e Gleisi Hoffmann (PT), afirmando que a deputada petista seria a próxima senadora do Paraná.
Gleisi seria a próxima senadora paranaense caso Sérgio Moro perca o seu cargo e seja cassado do cargo de senador. Moro é alvo de uma ação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná e pode ser cassado.
Na postagem, Janja disse: "O dia começou com uma excelente conversa essas duas mulheres maravilhosas! Ministra @aniellefranco e a futura Senadora @gleisi".
E o dia começou com uma excelente conversa essas duas mulheres maravilhosas!! Ministra @aniellefranco e a futura Senadora @gleisi pic.twitter.com/8SgCwcoXTq
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) June 28, 2023
O ex-vice-presidente da República e atual senador, General Mourão, não gostou da postagem e fez um tweet criticando a primeira-dama.
Sérgio Moro comentou a publicação e choramingou: "A fala da esposa de Lula foi uma falta de respeito aos 1,9 milhão de eleitores paranaenses que me escolheram para o Senado e igualmente à Justiça eleitoral. Mas já percebemos - e os franceses também- que o respeito à democracia e à lei não é o forte do casal Lula", disse.
Questão 01
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) June 29, 2023
Quando a 1ª dama do País se manifesta antecipando possíveis resultados de uma questão judicial, o que de muito errado pode estar acontecendo?
Alternativa A – Ela está extrapolando, e muito, o seu papel.
Alternativa B – Ela está pressionando e buscando interferir em… pic.twitter.com/sej0M2I81u
Agradeço Senador @GeneralMourao. A fala da esposa de Lula foi uma falta de respeito aos 1,9 milhão de eleitores paranaenses que me escolheram para o Senado e igualmente à Justiça eleitoral. Mas já percebemos - e os franceses também- que o respeito à democracia e à lei não é o… https://t.co/5eGOX5VsKy
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 29, 2023
Até o ex-líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros (PP), afirma que acredita que Sérgio Moro pode perder o cargo e já se postula como candidato ao cargo do ex-juiz.
Com informações do Twitter e Fórum
Deixe sua opinião: