Pensar Piauí

Missão do Piauí na Ásia: Fonteles já está na China

Rafael foi recepcionado pelo ministro-conselheiro da Embaixada do Brasil em Pequim, João Batista Magalhães, e pelo secretário Adriano Giacomet

 Foto: Montagem pensarpiaui

Rafael chegando na China
Rafael Fonteles chegando na China

Há poucos instantes o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), postou vídeo em rede social mostrando sua chegada à China. A partir de amanha o chefe do executivo piauiense inicia uma agenda de reuniões e encontros buscando mais investimentos para o Piauí.

No aeroporto Rafael Fonteles e comitiva foram recepcionados pelo ministro-conselheiro da Embaixada do Brasil em Pequim, João Batista Magalhães, e pelo secretário Adriano Giacomet.

A estadia de Fonteles na Ásia será de 22 de outubro a 4 de novembro, passando pela China, Japão e Coreia do Sul.

Na nova missão internacional, o governador se encontrará com representantes públicos e privados para buscar atrair mais investidores e apresentar as potencialidades do Piauí em áreas estratégicas, como hidrogênio verde e pescado, além de parcerias para a otimização de serviços públicos. Rafael destaca que, com essas missões, o Piauí busca exemplos de expertise em diversas áreas, além de firmar parcerias que irão impulsionar o desenvolvimento do Piauí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS