Pensar Piauí

Médico recém-formado cai de prédio e morre após partida do Brasil na Copa

Caso aconteceu em Pouso Alegre (MG)

Foto: DivulgaçãoSamuel Marcaccini Ribeiro
Samuel Marcaccini Ribeiro

 

Terra - Um jovem recém-formado em medicina, de 23 anos, morreu após cair do terceiro andar de um prédio em Pouso Alegre (MG) durante uma confraternização após os jogos da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, 9. A vítima, identificada como Samuel Marcaccini Ribeiro, tinha se formado na faculdade havia apenas 15 dias. 

Conforme o Corpo de Bombeiros informou, equipes da corporação foram acionadas, mas ao chegarem no local do acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando os primeiros socorros a Samuel. Ele chegou a ser conduzido para o Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu.

As versões para a queda, ocorrida logo após a derrota e eliminação da seleção brasileira no Mundial de futebol, são conflitantes. Algumas testemunhas disseram aos policiais que o médico, formado havia só 15 dias, apenas se apoiou no parapeito do terraço, tendo se desequilibrado e caído, enquanto outros afirmam que ele teria subido no local, de forma periclitante, e tentado tirar uma selfie que registrasse uma imagem ousada, o que teria resultado no trágico acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS