Pensar Piauí

Médico morre eletrocutado ao tentar socorrer funcionário no Piauí

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) publicou nota de pesar prestando solidariedade aos amigos e familiares

Foto: DivulgaçãoMédico morre após sofrer descarga elétrica
Médico morre após sofrer descarga elétrica

 

O médico Ortopedista Dr. José Osvaldo Gomes dos Santos faleceu na noite dessa segunda-feira (04), após sofrer uma descarga elétrica na própria fazenda na zona rural do município Ilha Grande, no litoral do Piauí.

As informações iniciais são de que ele estava tentando socorrer um funcionário, que não teve o nome identificado, quando também foi eletrocutado e não resistiu à intensa descarga. 

A Força Tática da Polícia Militar isolou área onde a vítima foi encontrada para os trabalhos do Departamento de Perícia Científica da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) publicou nota de pesar prestando solidariedade aos amigos e familiares. 

"Com pesar, comunicamos o falecimento do médico ortopedista de Parnaíba, Dr. José Osvaldo Gomes dos Santos (CRM-PI 2188), nesta segunda-feira (04/03/2024). Ex-conselheiro deste Regional, Dr. Osvaldo, como era conhecido, prestou relevantes serviços na cidade de Parnaíba, onde atuava no Hospital Regional Dirceu Arcoverde. Médico honroso, deixa saudades aos familiares e amigos, para os quais estendemos nosso pesar e solidariedade". 

Com informações do A10+

ÚLTIMAS NOTÍCIAS