Pensar Piauí

Médica, enfermeira, motorista, mulher grávida e marido morrem num acidente com  ambulância

A batida foi na altura do km 736, na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata, em MG

Foto: Reprodução/TV GloboAmbulância e carreta bateram de frente na BR-040
Ambulância e carreta bateram de frente na BR-040

 

OTempo - Um acidente terminou em tragédia na tarde dessa quinta-feira (21 de dezembro) na BR-040. Uma ambulância bateu de frente com uma carreta. A batida foi na altura do km 736, na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância seguia no sentido Rio de Janeiro quando perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu com a carreta que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente, segundo a PRF. 

Na ambulância, foram registrados inicialmente três óbitos, envolvendo o motorista e a equipe médica, sendo uma enfermeira e uma médica. A paciente, que estava grávida, e o companheiro dela, que a acompanhava, foram socorridos para o Hospital de Santos Dumont, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Na carreta, o caminhoneiro teve ferimentos leves. Por conta do acidente e dos socorros, duas faixas no sentido Belo Horizonte chegaram a ser interditadas.

As vítimas são Maiara de Freitas Cunha, Marcelo Conceição do Santos, Alessandra Chagas Mota, Daniela Moraes Miranda Reis e Leonardo Luiz Neves da Silva. 

A enfermeira Alessandra, a médica Daniela e o motorista Leonardo morreram no local.

Maiara, que estava grávida, foi encaminhada para o atendimento, mas não resistiu. O companheiro de Maiara, Marcelo, também foi encaminhado para socorro médico e não sobreviveu. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS