Outros Temas

Marina, filha de Gugu, é presa nos EUA e motivo vem à tona

O caso ocorreu em 2020, nos EUA; após ser detida, Marina Liberato foi levada a um local que abriga jovens sob custódia por suposto ato delinquente


Foto: DivulgaçãoMarina e Gugu
Marina e Gugu

 

SpinOff - Um caso polêmico envolvendo uma das filhas do Gugu Liberato veio â tona nesta quinta-feira (01). A jovem Marina Liberato foi parar numa delegacia por entrar sem permissão numa casa em 2020, em Royal Estates Boulebard, localizado em Orlando, nos EUA.

Na ocasião foi feito boletim de ocorrência registrado pela polícia local, e segundo os depoimentos, a confusão começou na madrugada do dia 18 de março daquele ano.

Os policiais falaram que Marina, também filha de Rose Miriam di Matteo, “entrou numa residência privada localizada na Royal Estates Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano”.

A herdeira teria participado de uma festa dada por Guilherme Moltinho. Segundo Patricia, a mãe de Guilherme trabalha limpando casas e também costuma limpar a dela. Sendo assim, o jovem pegou as chaves da mãe sem autorização e deu uma festa.

O rapaz convidou várias pessoas para a festa que deu numa casa que não era dele, foi então que uma amiga de Patricia recebeu uma ligação do vizinho, só que ela estava no Brasil.

O vizinho contou que viu pessoas desconhecidas entrando na casa de madrugada, e chamou a polícia para as autoridades.

Na delegacia, Marina leu seus direitos e preferiu não falar nada sem a presença de um advogado. A filha do apresentador foi levada para o Conselho Consultivo da Justiça - centro para jovens sob custódia por atos delinquentes.

Marina Liberato é gêmea de Sofia Liberato, filhas de Gugu com Rose Miriam di Matteo. Elas são irmãs mais novas de João Augusto Liberato.

Briga pela herança

Uma reunião realizada entre os filhos de Gugu Liberato e advogados envolvidos na disputa judicial pela herança do apresentador vazou para a imprensa e mostra detalhes importantes sobre a vida da família.

Em pé de guerra desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, os filhos, a esposa Rose e o namorado Thiago lutam para conseguir um "pedaço" do dinheiro do apresentador, que deixou mais de R$ 1 bilhão em patrimônio.

Nas conversas divulgadas pela Veja, os filhos de Augusto Liberato discutem sobre o casamento de Gugu com sua mãe e sobre o namoro do pai com o chefe de cozinha Thiago Salvático.

O grande debate entre os filhos é o reconhecimento da união estável entre Gugu e Rose. A dúvida sobre a relação não vinha somente do público, mas também dos próprios filhos de Augusto, que compreendem que ela pode ter sido somente um barriga de aluguel.

As conversas são oriundas da transcrição de uma reunião. “Ela não foi uma barriga de aluguel”, afirma Marina, filha do casal. “É João, você acha que a nossa mãe foi uma barriga de aluguel?, questiona a jovem. “Mas ela concordou em fazer isso, essa foi a vida que ela quis”, responde João Augusto, também filho de ambos. “Tá bom, mas a minha mãe… O meu pai escolheu ela por alguma razão. Não escolheu qualquer pessoa”, rebate Marina.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: